domingo, 4 de outubro de 2009

Giants vencem fora de casa para manter o 100%




Com alguma acomodação no quarto período, o New York Giants passe pelo Kansas City Chiefs fora de casa para continuar invicto na temporada 2009 da NFL. Eli manning teve 20/34 de seus passes completos, 293 jardas, 3 passes para touchdown e uma interceptação, também sofreu um fumble. Eli no quarto período sofreu uma contusão no calcanha e foi substituido por David Carr que teve 0/2 passes. Por terra, Brandon Jacobs e Ahmad Bradshaw tiveram por corrida 92 e 64 jardas respectivamente. Os touchdowns dos giants foram anotados dois por Steve smith e um pelo calouro Hakeem Nicks de 54 jardas. Lawrence Tynes acertou 2/3 field goals para completar o placar.

Do lado dos Chiefs, Matt Cassel teve 15/32 passes acertados, dois passes para touchdown e 127 jardas os pontos foram anotados por Sean Ryan e Bobby Wade por touchdown e um fields goal por Ryan Succop.

Placar final:
New York Giants 27 x 16 Kansas City Chiefs
Local: Arrowhead Stadium
Total de posse de bola:
Giants: 30:47
Chiefs: 29:13

A contusão sofrida por Eli Manning será avaliada na segunda-feira.

Na próxima rodada o New York Giants em casa enfrenta o Oakland Raiders e o Kansas City Chiefs também em casa têm um grande desafio contra o Dallas Cowboys.

Nenhum comentário: