quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ultimas Notícias

Strahan decidido.
Strahan já disse que fez sua decisão mas que não quer contar agora até ter 100% de certeza.
Infelizemente não acho que seja das mais felizes para nós torcedores, ele não apareceu pra quase nenhum treino, tudo bem que treinar não é lá muito sua praia, mas acho que ele não deve voltar.


Butler Renova

James Butler, depois da desastrosa passagem pelo Free Angency onde ele recebeu um tag de 2nd round pick, ou seja, qualquer time que quisesse contar com seus serviços teria que desembolsar um pick do segund round do draft do ano que vem, e ninguém é maluco a esse ponto.
Ele acaba de renovar seu contrato de um ano por U$ 1.47 milhões.

Jogadores receberão os anéis
Os jogadores irão receber seus anéis em uma festa fechada no dia 29 de maio.
Todos as pessoas que trabalham na organização irão receber, o que dá uns 200 anéis.
Fontes dizem que cada um custa por volta de U$ 10.000,00!
Festinha cara essa hein! Mas é mais do que merecido!

GO BIG BLUE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Q pena..tava torcendo tanto pra alguem ficar com o Butler..
Tomare q o Straham fique..

GO BIG BLUE !!
GO GIANTS !!

pedro_giants disse...

Acho q o Straham fica sim...ano passado ele tb não apareceu nos treinos e decidiu em cima da hora...
Mas se ele decidir sair eu só tenho q agradecer a ele por tudo e desejar q seja feliz...Straham é sem duvida meu grande ídolo na NFL...

GO GIANTS!!!

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

Go Giants

vamos ser campeões essa proxima temporada de novo!!!

muito legal o blog de vcs!!!
eu tenho um do NY Knicks!!

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

vou colocar o link do de vcs lá!!
abraço, fizeram um belo trabalho aqui!!

Daniel Reche disse...

Olá!

Um pequeno favor:

Você poderia alterar o meu link de Blogspot pro www.oQuarterback.com, vamos mudar de vez para este endereço e o Blogspot não será atualizado.

Aproveitar pra te convidar pra entrar no Fórum, que já possui alguns torcedores do Giants.

Abraço!