quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

SUPERBOWL CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem o atraso galera, mas é que eu tive que ter um tempo pra processar a informação, sabe como é, não é todo dia que se ganha um Superbowl!

Que jogo, QUE JOGO!

Só naquele ultimo drive, dava pra fazer um programa especial sobre milagres!
Aquela escapada do Eli, o Catch do Tyree, o 4&1, O 3&10 com o catch do Steve Smith...
é tanta coisa que não dá pra falar sem ficar arrepiado.

Todos nós sabemos pelo que o time passou essa temporada toda, o começo turbulento, as intrigas de pessoas que já não tinham mais nada a ver com a franquia, os 80 pontos tomados nos dois primeiros jogos, só fazem esse titúlo ser ainda mais grandioso!

Agora vamos aproveitar, essa offseason é Azul, Branca e Vermelha e ninguém vai tirar isso de nós!

eu tenho no pc aqui 2 links, o do catch do Tyree e do TD do Burress, assim que eu fizer o upload eu posto aqui ai poderemos ver pra sempre essas jogadas, porque eu sei que eu nunca vou cansar de assisti-las!!!!

Vamos aproveitar, porque é TUDO NOSSO!



3 comentários:

Anônimo disse...

Linda foto , pego daonde ??? kkkk

Falo tudo cara , um ano q no começo ngm esperava esse titulo , campanha maravilhosa nos playoffs , Tiki flando merda..e akbo desse jeito

GO GIANTS !!!!

Anônimo disse...

um dos jogos mais fodas se não o mais que eu ja vi de FA

Anônimo disse...

Ahh.....o blog ta cada vez melhor cara....ta mto manero